O que levar em consideração ao definir a potência de um gerador de energia?

No momento de manter a empresa funcionando de perfeitamente, a necessidade por segurança energética é colocada em pauta. Além disso, nada melhor do que se precaver de possíveis apagões e manter a normalidade.

No entanto, saber a potência do gerador pode ser algo que demanda a análise de uma série de fatores. Afinal, a intenção é que a potência do gerador esteja de acordo com aquilo que procura e, também, de acordo com o ambiente que ele fornecerá a energia.

3 impactos da transformação digital no setor de saúde

Filas de espera, atendimento que às vezes deixa a desejar e instalações que não passam confiança. Essa é a descrição do maior pesadelo de instituições ligadas à área da saúde.

Hospitais, laboratórios e clínicas começam a investir no conforto dos seus clientes, aplicando tecnologias para aprimorar o atendimento prestado, seja na agilidade do serviço ou no bem-estar do paciente.

Blackout no home office? Nobreaks da Schneider Electric e PWS Energia protegem dados no ambiente de trabalho à distância.

Os dispositivos fornecem tempo de execução para o desligamento normal dos eletrônicos, eliminando as chances de danos causados por falhas na rede elétrica

O colaborador, no conforto do lar, analisa uma planilha de dados, quando, por causa de uma queda de energia, o computador desliga repentinamente. Ai, será que o arquivo foi salvo?! Quem é adepto do home office tem que se preocupar com essa possibilidade e, mais, tem que se prevenir.

Como a tecnologia inteligente está transformando o mundo da indústria

O poder da tecnologia está sendo sentido em todo o mundo da indústria e mudando

fundamentalmente os métodos de produção.

Quer você chame isso de indústria 4.0, internet industrial das coisas (IIoT) ou manufatura avançada, o poder da tecnologia está sendo sentido em todo o mundo da indústria e mudando fundamentalmente as cadeias de valor e os métodos de produção.

Página 1 de 2